Famosos que possuem filhos com necessidades especiais

0
1008
Famosos que possuem filhos com necessidades especiais

A grande maioria dos pais possuem um grande amor e carinho pelos seus filhos e não seria diferente com os famosos que tem filhos com necessidade especiais. Inclusive, alguns dizem que seus filhos são anjos e que ser pais de uma criança com necessidades especiais é uma benção. Claro, que educar um filho, seja ele com necessidades especiais ou não, é bem difícil, mas não é impossível, basta ter dedicação e muito amor na relação. Há alguns pais que se sentem sozinhos nesta missão, mas que mesmo assim, demonstram serem felizes neste laço de amor.

Famosos e seus filhos especiais

Isabel Fillardis e Jamal

Jamal tem 11 anos de idade e sua mãe é a atriz, diretora e empreendedora, Isabel Fillardis. Ele tem a Síndrome de West que é um raro tipo de epilepsia.

Romário e Ivy

Romário e Ivy

O ex-jogador de futebol Romário tem uma filha chamada Ivy. Ivy tem Síndrome de Down e ele diz que o nascimento de sua filha fez com que ele visse a vida de uma forma diferente, tornando-o um pai mais participativo e dedicado.

Henrique Fogaça e Olívia

O jurado do programa Masterchef Brasil, Henrique Fogaça, tem uma filha chamada Olívia. Durante o programa de televisão, ele fez um desabafo sobre o desejo de poder cozinhar para a sua filha. Olívia é alimentada por meio de sonda e, infelizmente, os médicos não possuem um diagnóstico conclusivo sobre a situação da filha do jurado.

Fernanda Young e Catarina

Fernanda Young tem uma filha chamada Catarina. Catarina nasceu com uma doença congênita e também possui hidrocefalia. Hidrocefalia causa deficiência mental e convulsões, devido ao aumento anormal dos fluídos no crânio.

Marco Túlio e Theo

Marco Tulio e Theo

Marco Túlio é guitarrista da Banda Jota Quest e também é pai de Theo. Theo tem 5 anos de idade e possui a Síndrome de Down. O guitarrista descobriu que seu filho tinha a Síndrome de Down, quando sua esposa estava no quinto mês de gravidez e que esta notícia foi um susto inicial, mas que hoje é uma grata surpresa.

Marcos Mion e Romeo

Marcos Mion e Romeo

O apresentador Marcos Mion é pai de Romeo, seu filho primogênito.
Ele diz que logo nos primeiros anos de vida de seu filho, percebeu que possuía dificuldades no desenvolvimento. Marcos Mion alega que os especialistas dizem que ele não é autista, mas que se encaixa na sigla NOS – Not Otherwise Specified, isto é, sem outras especificações. Ele diz que possui um amor puro e incondicional pelo filho.

Patrícia Lucchesi e Mateus

Patrícia Lucchesi alcançou o estrelato ao ser a estrela principal de uma propaganda de sutiã, que é conhecida como “Meu primeiro sutiã”. Ela é mãe de Mateus. Ele é autista e para saber exatamente como proporcionar melhores condições ao seu filho, se formou em Psicologia.

Bel Kutner e Davi

A diretora e atriz Bel Kutner é mãe de Davi. Davi é autista e possui síndrome de esclerose tuberosa.

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus

A modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella Justus. Rafaella Justus tem sempre aparecido nas mídias, pois é uma criança muito carismática e divulga alguns vídeos acompanhada de sua mãe, Ticiane Pinheiro. Ela possui uma estenose crânio-facial, que é uma má formação óssea do crânio. Quando menor, Rafaella passou por um procedimento cirúrgico para tentar corrigir os ossos da face e do crânio.

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui