Diretor com deficiência visual filma a propaganda da Tommy Hilfiger

0
371
Tommy Hilfiger

Muitos não sabem, mas a grife Tommy Hilfiger possui uma linha paralela a sua marca principal, a Tommy Adaptive.
A Tommy Adaptive é uma linha especializada em roupas para pessoas com deficiência física.
As suas peças são adaptadas, justamente para serem mais confortáveis e práticas no dia a dia, com velcros ou fechos magnéticos e aberturas para acomodar as próteses.
A Tommy Adaptive entende que a deficiência é uma característica como tantas outras e que as pessoas com deficiência devem e podem ser mais independentes quanto acreditam.
É justamente com base nisso, que a Tommy Adaptive lançou a sua nova campanha.

Tommy Adaptive

A linha Tommy Adaptive estreou no ano de 2017 e desde então, vem apresentando soluções como zíperes e fechos magnéticos para crianças, mulheres e homens.
Uma grande campanha foi criada para a nova linha da Tommy Adaptive, com o objetivo de retratar as pessoas com deficiência de uma forma inspiradora e positiva.
A propaganda foi dirigida por James Rath. Ele é deficiente visual que nasceu com albinismo ocular e nistagmo.
A campanha é focada nas diferenças de cada um, sendo assim, pessoas únicas.
A propaganda é estrelada por Mia Armstrong, que tem Síndrome de Down, Dmitry Kim, dançarino de hip-hop e que possui uma perna amputada, Lauren “Lolo” Spencer, que possui esclerose lateral amiotrófica, Gavin McHugh, um surfista com paralisia cerebral e outros portadores de deficiência.
Assista a campanha logo abaixo.

Deixe um comentário

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui